Homem assassina companheira e depois se mata

Da redação, AJN1

Uma tragédia chocou neste domingo (5)a comunidade do povoado Ponto Chique, na zona rural do município de Graccho Cardoso, distante 116 km da capital. Em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela polícia, José Luan dos Santos, 24, assassinou a companheira Andresa de Jesus Santos, 22, com um tiro de espingarda e em seguida morreu por enforcamento.

O feminicídio seguido de suicídio aconteceu por volta das 15h. Policiais militares que atenderam a ocorrência não souberam informar se houve algum tipo de desentendimento do casal antes do ocorrido. Andresa foi morta com um tiro de espingarda na cabeça efetuado por Luan. O corpo dela foi encontrado na área externa da casa. Após o crime, o acusado teria se enforcado em uma mangueira próximo ao local.

O ocorrido foi comunicado à polícia e a equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou a ser solicitada, mas apenas constatou os óbitos.

Os corpos de Luan e Andresa foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foram necropsiados e liberados para os sepultamentos previstos para ocorrer hoje (6).