Foragido da justiça é preso no município de Porto da Folha
Da redação AJN1
Acusado de matar um homem com requintes de crueldade em Porto da Folha, Marcelo Santos de Araújo, o “Puliça”, 20, foi preso na noite desta quinta-feira (14) pela equipe da 2ª Companhia (Cia) do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A prisão aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira (14), em Porto de Folha, depois que os militares receberam uma denúncia anônima indicando que um foragido da justiça estaria tentando fugir em um barco para Alagoas.
Os policiais realizaram algumas buscas e encontraram Marcelo tentando atravessar o rio São Francisco em uma embarcação. Ao ser abordado, o acusado não ofereceu resistência. Os militares confirmaram que Marcelo estava com preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Nossa das Dores, onde responde a processo por homicídio qualificado.
De acordo com policiais militares, Marcelo é suspeito de ter matado com requintes de crueldade Wilson de Moura Pereira, o “Chegadinho”, 34. O crime aconteceu em dezembro de 2013 no povoado Ilha do Ouro em Porto da Folha. A vítima foi morta a golpes de arma branca e ficou com o rosto desfigurado.