Ex-presidiário tomba em confronto com a polícia
Da redação, AJN1
Suspeito de ser um dos líderes do tráfico de drogas no conjunto Sukitão, o ex-presidiário Iago de Jesus Souza, 20, foi morto durante uma operação conjunta das equipes da Delegacia de Capela, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) no povoado Terra Dura.
O delegado Wanderson Bastos informou que a operação foi montada para cumprir um mandado de prisão contra o ex-presidiário que, além de envolvimento no tráfico de drogas, também era investigado em homicídios registrados na região. Os policiais realizaram o cerco em uma área no povoado Terra Dura e Iago tentou fugir efetuando disparos. Houve o revide e o suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Com Iago foi apreendido uma arma, que foi encaminhada para ser periciada. O corpo de Iago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento. Existem informações que o ex-presidiário estava envolvido em um plano para matar um delegado da Polícia Civil.
*Com informações SSP