Dupla suspeita de cometer assaltos a zona rural de São Cristóvão é detida

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas e prendeu dois indivíduos suspeitos de praticar assaltos na cidade de São Cristóvão. Policiais do 1º Batalhão da PM receberam denúncia anônima de que homens suspeitos de roubar chácaras estariam escondidos em uma casa no Cajueiro Alto, zona rural de São Cristóvão.

 

Após a denúncia, foi desencadeada uma operação e os policiais militares flagraram dois homens em um veículo Celta de cor preta, portando um revólver calibre 38, com duas munições picotadas e duas intactas – um deles é ex-presidiário.

 

Ambos transportavam, no veículo, vários bens de origem duvidosa, como televisão, microssistem, roupas, além de certa quantia de maconha.

 

Ao serem questionados sobre o material, ambos assumiram a propriedade. Em revista ao interior da casa, a guarnição encontrou uma arma longa, que também foi apreendida na ocasião. Danilo J. Ramos, 23, morador do povoado Areia Branca, em Aracaju, e Francisco Teixeira da Silva Neto, 29 , foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, as armas e os demais objetos, para averiguação e adoção de providências.