Dupla é presa acusada de efetuar compras na internet com cartões clonados

Da redação, AJN1

Dois homens foram presos em Aracaju, acusados de utilizar cartões clonados para efetuar compras em sites de venda. As prisões foram efetuadas pelas  equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), que também apreenderam vários eletrodomésticos, avaliados em R$ 20 mil, adquiridos através de golpes.

A delegada Lauana Guedes explicou que, as compras eram feitas com cartões clonados e os produtos eram entregues em endereços vinculados a integrantes do grupo criminoso. “Após o trabalho de campo das equipes do Depatri, foram presos dois integrantes e foram recuperados objetos de vítimas e eletrodomésticos avaliados em aproximadamente R$ 20 mil”, detalhou.

A delegada Suirá Paim, que também participa das investigações, revelou que os presos são acusado de integrar um grupo criminoso especializado em aplicar golpes através de sites de venda, realizando compras através de cartões clonados. Ela acrescentou que o Depatri segue mobilizado para identificar outros envolvidos com o esquema criminoso.

A orientação da polícia é para que possíveis possíveis vítimas desses crimes compareçam ao Departamento para registrar o Boletim de Ocorrência. Além disso, que tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações podem repassá-las de forma anônima através do número 181 (Disque-Denúncia).

*Com informações SSP