Dez corpos necropsiados no IML nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

Quatro vítimas por homicídio, três por enforcamento, uma por envenenamento,  uma por afogamento e outra por acidente no trânsito foram os registros das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

 

Na avenida Matadouro, no Jardim Centenário, zona Oeste da capital,o professor Filadelfo Brandão de Santana, 44, foi morto a tiros, quando trafegava no Fiesta de cor branca. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) e foi praticado por dois homens, que estavam em uma moto de marca e placa não identificadas.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas confirmaram o óbito da vítima. A princípio a possibilidade de latrocínio foi descartada pela polícia, pois nenhum objeto de valor foi levado. O aparelho celular de Filadelfo foi apreendido pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Para os familiares do professor o crime pode ter motivação passional, pois a vítima estaria se relacionando com uma mulher, que residia na área onde aconteceu o crime, e ela era tida por amigos “como uma pessoa complicada”.

 

Acidente

 

O motociclista Cleverton Lima de Jesus, 40, morreu depois de colidir a moto Honda 150, de placa HZZ-9847/SE, no ônibus da Viação Paraíso, do município de Nossa Senhora das Dores. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de ontem (11) no cruzamento da avenida Gentil Tavares com a rua Dom Quirino, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.