Depatri prende segundo envolvido em latrocínio de comerciante

A equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), prendeu o segundo envolvido no latrocínio que vitimou um comerciante no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Williams Cruz Santos, o “Bronca”, 24, estava com preventiva decretada e foi preso na manhã de hoje (29) no Jardim Centenário. O outro envolvido no crime, que aconteceu no dia 6 de fevereiro, identificado como Cleiton Santos da Silva, foi preso horas depois do ocorrido pela Polícia Militar.

De acordo com o que foi apurado, o comerciante Diego Santos Castro, 22, foi morto na rua Frei Damião, no loteamento Marivam, após reagir a um assalto.  Horas depois, a equipe da Tucano-03 do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava no bairro Jabotiana, quando um popular denunciou a ocorrência de um roubo na localidade.

Nas buscas realizadas, os militares se depararam com um homem que estava com uma camisa enrolada na mão e tentou fugir através de um matagal, mas acabou detido. Com ele foi encontrado dois aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com seis munições, uma delas deflagrada.

Cleiton foi autuado em flagrante e confessou que os objetos apreendidos eram oriundos de roubos, sendo que um deles teria ocorrido no bairro Santa Maria e a vítima acabou morta. A partir daí as investigações tiveram andamento para chegar ao outro envolvido no latrocínio, que foi idetificado e preso nesta terça-feira.

*Com informações SSP