Denúncia resulta em apreensão de drogas em Socorro

Da redação, AJN1

 

Após uma denúncia anônima, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam 2 kg de maconha prensada, 60 gramas de crack e uma balança de precisão.  A ação aconteceu nesta quinta-feira (3), na rua 9 no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. No momento das buscas, o proprietário das drogas não estava no local, mas a polícia já dispõe da identificação dele.

 

Segundo a delegada Nalile Bispo, o apoio da comunidade foi determinante para realização da apreensão, pois foi através de uma denúncia anônima que as investigações tiveram início. A informação indicava o local que o traficante vinha utilizando para o armazenamento de drogas. A equipe do Denarc passou a realizar levantamentos na área do conjunto João Alves e confirmou a denúncia.

 

Na busca realizada no imóvel, os policiais encontraram maconha prensada e crack. O material estava escondido na casa da avó da vítima, que não tinha conhecimento da existência do material no local. A delegada explicou que a droga pertence a um presidiário, identificado como sendo Antonione Santana Mangueira, o “Toninho”, 30, que cumpre pena em regime aberto.