Denúncia anônima resulta na apreensão de 33kg de maconha em Lagarto

Cerca de 33kg de maconha foram apreendidos na tarde de quarta-feira (2), após operação desencadeada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) que resultou na prisão de Tibério Alves de Sousa, 22 anos, em uma abordagem na rodovia João Paulo II.

 

Uma denúncia encaminhada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), via 190, informava que um casal de passageiros na linha que circula na região Agreste do Estado, portava arma de fogo.

 

Conforme informações repassadas pelo comandante do 7º BPM, major Kleberson Pinheiro, os militares abordaram o ônibus, e apesar de não obterem a confirmação sobre a posse da arma, encontraram na mochila de Tiberio 5kg de maconha. O suspeito foi conduzido ao batalhão e lá admitiu ter outros 25kg, em sua residência, localizada na rua Monsenhor Jason, bairro Pacheco, em Lagarto.

 

Foi apreendida ainda, uma balança de precisão encaminhada juntamente com o preso à Delegacia Regional de Lagarto para o lavramento do flagrante.

 

Crédito Foto: 7ºBPMO major Pinheiro ressalta a importância da parceria com a comunidade. " Temos realizado um trabalho contínuo de patrulhamento e policiamento da região. Aliado a isso, tem sido primordial as reuniões com a população, por meio de uma filosofia de policiamento comunitário, onde a comunidade tem acreditado e confiado em nosso trabalho e repassado informaçoes valiosas, como a que resultou na prisão desse traficante".

 

Fonte: SSP