Denarc prende suspeitos de tráfico e homicídios

Da redação, AJN1

O Departamento de Narcóticos (Denarc) desarticulou um grupo criminoso que vinha atuando no tráfico de drogas e na prática de homicídios na Grande Aracaju. A operação aconteceu nesta sexta-feira (2) na Barra dos Coqueiros, resultou nas prisões de três suspeitos. Foram apreendidos ainda armas, munições e drogas.

A informação da polícia é que as investigações começaram há um mês e nos levantamentos foi constatado que um grupo criminoso coordenando as ações do tráfico de drogas na Barra dos Coqueiros e áreas próximas. Dois suspeitos de integrar a organização criminosa foram identificados. O trabalho investigativo apontou que os homens já haviam atuado juntos e respondiam a processos por homicídio, tráfico e associação para o tráfico.

Durante a operação deflagrada na sexta-feira, os policiais chegaram a outro envolvido com o grupo, que seria um dos receptadores da droga. Esse suspeito já possui condenação por tráfico na Barra. Com um dos homens foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 com três carregados e 50 munições, que estavam escondidos em um compartimento falso de um veículo Cruze.

Além disso, foram encontrados um revólver calibre 32 e três escopetas de fabricação caseira calibre 12; um quilo de maconha e mais 148 trouxas da droga; 108 pedras de crack; 54 petecas de cocaína;; dias balanças e R$ 3,8 mil em dinheiro. O trio foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.