Denarc prende dois e apreende 1,1 tonelada de maconha no Mosqueiro
Da redação, AJN1
Duas pessoas foram presas e 1,1 tonelada de maconha foi apreendida pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc). A ação aconteceu nesta quarta-feira (27), no bairro América e povoado Areia Branca, no Mosqueiro em Aracaju, após informações encaminhadas à polícia através do número 181 (Disque Denúncia).
De acordo com policiais, a operação começou no bairro América, após a prisão de um dos suspeitos que foi flagrado com maconha. De lá, a equipe do Denarc seguiu para um imóvel no povoado Areia Branca, onde encontraram centenas de tabletes de maconha armazenados nos cômodos da casa. Além disso, os policiais encontraram um caderno com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico.
“Já tínhamos informações sobre o local onde estaria a maior parte da droga que estaria com esse grupo”, revelou o delegado Hugo Leonardo. Agora, as investigações terão prosseguimento como objetivo de chegar a origem da droga e para qual região distribuída. O delegado reforça a importância do Disque-Denúncia (181) e pede que a população repasse informações sobre o tráfico de drogas no estado.
*Com informações SSP