Denarc apreende ‘supermaconha’ no Santa Maria e suspeito de tráfico morre em confronto

Um homem identificado como José Ricardo dos Santos Nascimento, 45, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, foi morto em uma troca de tiros com a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc). A ação aconteceu na noite desta terça-feira (22), na região do bairro Santa Maria, em Aracaju, depois que os policiais localizaram um veículo com ‘Skunk’, que é considerada a supermaconha. Além dos mais de 5k da droga, foram apreendidos balança digital e uma arma.

A informação é que a equipe do Denarc realizavam levantamentos no bairro Santa Maria, quando encontrou um carro com vários pacotes fracionados de ‘skunk’. As investigações prosseguiram e os policiais foram informados que o proprietário do carro estaria em um imóvel no loteamento Marivan, que serviria com depósito para armazenamento de drogas.

A equipe do Departamento foi até o endereço indicado e, segundo policiais, ao tentar realizar a abordagem, o homem, que estava armado, teria efetuado disparos. Houve o confronto e ele acabou ferido. O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ao realizar uma busca na residência do suspeito foram encontrados mais drogas e uma balança digital. O delegado André Davi explicou que a casa servia como ponto de distribuição do tráfico de drogas e o material apreendido tinha um grande valor comercial.

*Com informações SSP