Denarc apreende cocaína na capital e suspeito de tráfico é preso em Propriá
Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos a apreender 2,5 kg de cocaína, que usava logomarca a foto do narcotraficante Pablo Escobar, e uma balança. A ação aconteceu nesta sexta-feira (21) no bairro São Conrado, em Aracaju. O suspeito de ser o dono da droga, Edeilton de Menezes Melo foi preso quando prestava depoimento na Delegacia Regional de Propriá.
Policiais informaram que havia uma investigação em andamento sobre a um homem que o deixar o presídio voltou a atuar no tráfico de drogas. Uma denúncia encaminhada ao Denarc indicava que o suspeito vinha usando a casa de uma irmã, no bairro São Conrado, como depósito de drogas. Nesta sexta-feira, os policiais realizaram uma busca no local e encontraram 2,5 de cocaína com a foto de Pablo Escobar.
Nos levantamentos realizados, os policiais descobriram que o proprietário da droga estava prestando depoimento na Delegacia de Propriá. A equipe do Denarc manteve contato com os policiais e Edeilton foi preso e transferido para Aracaju.