DEDT investiga acidente que matou duas mulheres na Tancredo Neves

Da redação, AJN1

A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) está investigando a colisão entre uma moto e o Nissan March, na avenida Tancredo Neves no bairro Jabotiana, em Aracaju, que vitimou a universitária Daniella Alves Santos, 25, e Tatiane Cristine Rodrigues da Silva, 33. O fato aconteceu na madrugada do domingo (10) e o condutor do Nissan fugiu. Horas depois a equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) localizou o veículo no bairro Jabotiana.

De acordo com informações da polícia, as duas mulheres estavam na Honda Biz, aguardando a abertura do semáforo, quando o Nissan March passou em alta velocidade e colidiu na moto, atropelando e matando as vítimas. Após o ocorrido, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas uma das placas do carro caiu no local do acidente. Equipes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas as duas mulheres já estavam em óbitos.

Os militares da CPTran realizaram buscas e encontraram o carro no bairro Jabotiana. O veículo foi rebocado até o pátio da Central de Flagrantes. Através dos dados do carro, a polícia espera chegar a identificação de quem conduzia o Nissan March no momento do acidente. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, crime previsto no artigo 302 da Lei 9.503/1997. No entanto, a tipificação pode mudar caso a delegada Daniela Lima, que conduz as investigações, encontre novos indícios que agravem o crime. Quem tiver alguma informações que possa auxiliar a polícia nas investigações podem repassá-las através do número 181 (Disque Denúncia 181).

*Com informações SSP