Corpo de sargento vítima de atropelamento é velado em São Miguel do Aleixo

Da redação, AJN1

O corpo do sargento da Polícia Militar Marcos Luiz Santos Lima, 46, que morreu nesta terça-feira (10), vítima de atropelamento, está sendo velado na residência do pai do militar, localizada na praça da igreja matriz em São Miguel do Aleixo. O sepultamento acontece às 15h de hoje (11), no cemitério do município.

O acidente que vitimou o sargento aconteceu na tarde de ontem, na rodovia que liga os municípios de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória. A informação é que o sargento estava de folga e trafegava de bicicleta, quando foi atingido pelo veículo. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, Marcos Luiz passou a compor os quadros da Corporação em 1998 e atualmente estava lotado na 3ª companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Ribeirópolis. Durante os 21 anos de serviços prestados à sociedade sergipana, sempre foi um profissional exemplar, sendo espelho para seus pares e demonstrando ser um amigo presente e prestativo.

“À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos”, diz um trecho da nota de pesar divulgada pela PM.

*Com informações PM