Cope apreende fuzil, prende um homem e outro é morto em troca de tiros
Da redação, AJN1
Uma operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) terminou com um homem morto, um preso e nas apreensões de uma pistola calibre 380, um fuzil AR-15 e farta munição. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (8), depois de uma denúncia encaminhada à polícia através do número 181, indicando que um grupo armado estaria escondido em uma propriedade rural no povoado Quissamã, em São Cristóvão, planejando a execução de ações criminosas.
As equipes do Cope passaram a realizar levantamentos na localidade e chegaram até a chácara. No momento em que realizavam o cerco, os policiais teriam sido surpreendidos por Bruno Guilherme Barreto Nascimento, 26, que armado com uma pistola 380, reagiu e passou a atirar.
Na troca de tiros, ele foi baleado e morreu após ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. O irmão dele, David Arthur Barreto Nascimento, o “Jatinho”, não esboçou reação e foi detido. Ele foi levado até a sede do Cope, onde foi autuado em flagrante.
Na propriedade foi apreendido ainda um fuzil AR-15 calibre 556, da marca Colt e fabricação americana, e farta munição. Agora as investigações prosseguem para identificar possíveis ações criminosas que tenham sido executadas pelos suspeitos e chegar a outros possíveis comparsas.
*Com informações SSP