Copcal apreende dezenas de cápsulas de cocaína
Da redação, AJN1
Uma denúncia anônima levou a equipe da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) a fechar dois pontos de tráfico no bairro José Conrado de Araújo, na zona Norte da capital. Na ação os traficantes não foram presos, mas foram apreendidos cerca de 500 cápsulas plásticas com cocaína, cinco tabletes pequenos de maconha prensada, um revólver com duas munições intactas e três deflagradas e um caderno com anotações de nomes de clientes.
De acordo com o diretor da Copcal, delegado André Baronto, o apoio da comunidade é uma ferramenta importante no combate ao crime. Ele lembrou que a informação repassada a polícia indicava que dois imóveis no José Conrado de Araújo vinham sendo utilizados como pontos de venda de drogas. Na tarde de ontem (2), os policiais foram até os locais indicados, mas não haviam moradores nas casas.
“Recebemos as informações através do número 181 (Disque Denúncia). Realizamos buscas e acabamos por apreender as drogas, a arma e as munições”, disse o delegado. Ele acrescentou que os proprietários das casas foram identificados e serão chamados para prestar esclarecimentos a polícia.