Cavalgada termina com um morto e dois feridos
Uma cavalgada da zona rural de Lagarto terminou com uma pessoa morta a facadas e outras duas feridas com disparos de arma de fogo. O fato aconteceu neste domingo (8) em nas imediações de um bar localizado no Jardim Campo Novo. A informação é que o evento não contou com policiamento, porque os organizadores não teriam comunicado à Polícia Militar com antecedência.
Levantamentos realizados pela polícia militar indicam que no momento do ocorrido estava acontecendo show. Em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela polícia, houve um tumulto e na confusão José Messias dos Santos foi esfaqueado depois de tentar matar a tiros Eduardo José dos Anjos e José Fernando Santos.
Os três feridos foram encaminhados inicialmente para o Hospital Universitário de Lagarto e depois transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde receberam atendimento médico. José Messias não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto os outros dois feridos permanecem internados.
De acordo com o subtenente Heliomarto Resende, do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a dupla está sob a custódia da polícia e as investigações sobre o caso seguem na Delegacia Regional de