Adolescente é apreendido após roubar celular no Santo Antônio

Da redação, AJN1

 

Um adolescente com 13 anos foi apreendido por motoboys depois de assaltar uma mulher no bairro Santo Antônio, zona Norte da capital. O fato aconteceu por volta das 19h30 de ontem, na avenida João Ribeiro, quando o infrator, que estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir, simulou que estava armado, colocando a mão por baixo da camisa. O acusado foi levado à Delegacia Plantonista (Deplan).

 

Segundo um motoboy, que preferiu não se identificar, ele estava trabalhando na avenida João Ribeiro, quando observou uma mulher, aparentemente nervosa, passar correndo e gritando que havia sido roubada. Ele então prestou socorro à vítima e ainda na avenida encontrou um grupo de colegas que havia detido o suspeito, que foi reconhecido pela mulher. No entanto, o aparelho celular não foi recuperado por ter ficado com o comparsa do adolescente, que conseguiu fugir.

 

O acusado foi encaminhado à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo ato infracional cometido. Na manhã de hoje, ele foi transferido para Delegacia Especial de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), de onde será encaminhado para Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), onde aguardará o posicionamento da 17ª Vara Cível de Aracaju – Juizado da Infância e Juventude.