Acusado de praticar assaltos e estupro é preso em Estância

Da redação, AJN1

 

Acusado de praticar dezenas de assaltos a estabelecimentos comerciais e em um deles estuprar uma das vítimas, o ex-presidiário Evaldo Santana Santos Barbosa, o “Neguinho”, 26, teve a preventiva decretada pela justiça e foi preso ontem (10) pela equipe da Delegacia Regional de Estância. Pelo que ficou esclarecido, o ex-presidiário praticou vários assaltos entre os dias 14 e 21 de março e no dia 18 de abril, sendo que nessas datas praticou mais de uma ação criminosa.

 

Em um dos crimes atribuídos ao ex-presidiário, que aconteceu no dia 14 de março, ele invadiu uma loja e, além de roubar, estuprou uma das funcionárias. A investigação apontou que o acusado abordou a vendedora que estava no balcão e recolheu dinheiro e o aparelho celular. Mesmo com a vítima entregando todos os objetos de valor, Everaldo passou a apalpá-la e praticou o abuso.

 

Após o crime, o acusado fugiu, mas, como se desafiasse a polícia, dias depois voltou a agir na localidade. Se passando por cliente, ele tentou roubar uma loja de roupas, mas a funcionária reagiu e começou a gritar. Everaldo conseguiu escapar, mas através das imagens das câmeras de segurança acabou identificado. No início da tarde de ontem (10), o ex-presidiário foi localizado e preso.