Acusado de latrocínio é preso durante operação em Umbaúba
28/08/2020 - 07:48
Da redação, AJN1
Uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Umbaúba e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) resultou na prisão de Juliano da Cruz Santos, o “Galego”, 26. Ele estava com preventiva decretada por ser acusado de envolvimento em um latrocínio ocorrido no município no mês de maio.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, o crime aconteceu no da 24 de maio, na localidade denominada de Barrinha, no Centro de Umbaúba. Juliano teria assaltado a vítima, que reagiu. Houve luta corporal e o acusado a matou com várias pauladas. O suspeito vinha sendo investigado pela equipe do delegado Leógenes Corrêa que chegou a realizar buscas no município e em Pedrinhas e Itabaianinha. Nesta quinta-feira, ele foi localizado e preso.
Outro suspeito de envolvimento em crimes, Jociel Santos Araújo, o “Rabicó”, 19, foi preso acusado de envolvimento em um homicídio. O crime aconteceu na noite do dia 24 de julho, quando o suspeito e mais dois homens, que estavam em um Gol de cor branca, foram até a rua dos Ciganos, onde executaram uma vítima e atentaram contra a vida de outra. Jociel teve a preventiva decretada depois da denúncia que ele estava ameaçando o homem que sobreviveu.
*Com informações SSP