Acusado de homicídio em Santa Luzia é preso em São Domingos

Da redação, AJN1

Um homem foi preso nesta quinta-feira (6), acusado de participar do assassinato, com requintes de crueldade, de Sérgio Silva Santos, ocorrido no mês de abril na zona rural de Santa Luzia do Itanhy. O suspeito foi preso em São Domingos pela equipe da delegada Brenda Albuquerque. Outros dois envolvidos no crime foram presos no mês passado na zona rural de Cosmorama, em São Paulo, onde trabalhavam como seringueiros.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, no dia 12 de abril, a vítima participou de uma festa em um sítio no povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Itanhy, e não foi mais visto com vida. Quatro dias depois, o corpo foi encontrado com marcas de tiros, esquartejado e carbonizado em uma área de mata do povoado. O achado aconteceu depois que policiais militares receberam uma denúncia anônima.

No andamento das investigações, a polícia chegou a identificação dos suspeitos e descobriu que dois deles teriam deixado o estado. Graças a troca de informações das forças de segurança de Sergipe e de São Paulo, a equipe da Delegacia de Cosmorama (SP), com apoio da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga (SP), prenderam a dupla em uma fazenda.

De acordo com a delegada Brenda Albuquerque, as investigações contaram com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Ontem, o terceiro envolvido no assassinato, que estava com preventiva decretada pela Justiça, foi preso em São Domingos.

*Com informações SSP