Acusado de assalto morre em troca de tiros com a PC

Da redação, AJN1

 

Suspeito de praticar dois assassinatos na região Centro Sul, Danilo Barreto Araújo, o “Danilo da Terra Dura”, acabou morto depois de trocar tiros com policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Departamento de Narcóticos (Denarc) da Regional de Estância. A ação aconteceu por volta das 16 horas desta sexta-feira (26), depois que assaltou o caminhão de uma distribuidora de bebidas, que fazia entregas em um mercadinho no bairro Cocal em Indiaroba.

 

Os policiais do Cope e Denarc, coordenados pelos delegados André David e Hugo Leonardo, realizavam uma operação na região, quando foram acionados para atender a ocorrência de um assalto no bairro Cocal. Durante as buscas, Danilo, que estava armado com um revólver calibre 38, foi localizado e no momento da abordagem, atirou contra as equipes da PC. Houve o revide e Danilo acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado até o Hospital de Estância, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

De acordo com investigações da PC, Danilo residiu anteriormente no bairro Santa Maria em Aracaju, onde era envolvido em ações criminosas. Como vinha sendo ameaçado de morte por inimigos, acabou indo morar em Indiaroba, onde vinha implantando o terror entre os moradores, praticando assaltos e homicídios.