Botafogo trata volta de Loco Abreu como ‘segredo de estado’
Um velho conhecido pode ser o grande nome para mudar os rumos do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Loco Abreu negocia sua volta a General Severiano e seria o grande reforço pedido pelo técnico Vagner Mancini. Mas, ao menos por enquanto, o assunto é tratado como um verdadeiro ‘segredo de estado'.
Segundo apurou o ESPN.com.br, o presidente botafoguense Maurício Assumpção negocia diretamente a volta de Loco Abreu desde o mês de julho. Só ele tem liberdade tanto para tratar de negócio quanto para falar sobre ele.
O retorno teria a ver também com a dívida que o Botafogo ainda tem com Loco Abreu. Seria um acordo parecido com o que o clube fez para recontratar Carlos Alberto.
Loco Abreu saiu do Botafogo em 2012 por não aceitar ser reserva. O uruguaio ainda acabou emprestado ao Figueirense antes de sair oficialmente de General Severiano para acertar com o Nacional do Uruguai. Na última temporada ele defendeu as cores do Rosário Central, da Argentina.
Com 37 anos de idade, o centroavante nunca escondeu que gostaria de vestir mais uma vez a camisa do Botafogo e ainda hoje é tido como ídolo pela torcida.
O Botafogo é o atual 14º colocado do Campeonato Brasileiro, mas reestreou com derrota na competição nesta quarta-feira por 1 a 0 para o Sport, fora de casa.