Última noite do Forró Caju consolida o sucesso da festa

Os festejos juninos chegaram ao fim e mais uma edição do Forró Caju também. Após doze dias de festa e muito forró, a sensação de ‘quero mais’ e saudade paira no ar. Para a última noite de evento, o público pôde contar com os shows do Forró da Discarada, Erivaldo de Carira, a banda Raio da Silibrina, Elton Motta e a grande expectativa da noite: Wesley Safadão.

 

Seguindo a linha dos forrós das antigas, a banda sergipana Raio da Silibrina entoou cânticos que marcaram geração da década de 1990 e também apresentou músicas que estão nas paradas de sucesso do momento.  Erivaldo de Carira, também proporcionou para o público a fidelidade às suas raízes e sua contribuição em favor do verdadeiro forró e fez uma homenagem a cantora Clemilda.

 

O cantor boquinense Elton Motta também foi uma das principais atrações da terra que abrilhantou no palco principal do Forró Caju. “Me apresentar neste Forró Caju foi uma experiência inesquecível, ainda mais tendo um novo projeto e estando em uma nova fase da carreira. Estamos há um tempo na luta e se apresentar neste evento é o reconhecimento pelo trabalho que viemos fazendo. Somos do interior, mas, estamos conseguindo chegar à região centro-sul e pouco a pouco estamos chegando nas regiões da capital do estado e agreste. O Forró Caju é sem dúvida uma grande referência para minha carreira”, comemora o artista.

 

Conhecido no cenário musical nacional e já consagrado como um dos artistas mais populares do Brasil, o cantor Wesley Safadão foi o artista que mais gerou a expectativa e o furor do público. “Todo clima gerado, todas as expectativas, acredito que todos daqui estão saindo felizes assim como eu. Mesmo já tendo feito muitos shows aqui na cidade, sempre é diferente. Foi mais um show especial”, resaltou Safadão.

 

A última atração da madrugada e não menos importante, o Forró Pegado foi responsável por fechar o Forró Caju 2016 com chave de ouro. Sob o comando do vocalista Douglas ‘Pegador’, o público manteve a animação e o forró no pé até quase o nascer do sol. “Nos apresentamos depois do show do Safadão, mas, é de lei, afinal, depois dele sempre vem o pegador. Tudo ocorreu com muito alegria e vontade de fazer a galera vibrar. Afinal, somos o forró pegado, junto e misturado”, brincou o cantor.

 

Fonte: PMA